Identidade Corporativa
Análise, consultoria, organização e registo dos elementos da cultura organizacional que se pretende que forme a identidade da marca.
- Manual da Marca
- Regulamento Interno
- Código de Conduta
- Gestão de Crise
- Manual de Acolhimento
- Orçamento à peça ou por avença
Comunicação Interna
Análise, consultoria e criação de canais de comunicação eficazes e oportunos. Implementação da cultura e dos regulamentos.
- Caracterização dos Públicos
- Sistemas de Comunicação e Feedback Adequados
- Planeamento de Reuniões
- Planeamento de Formações
- Planeamento de Ações de Talent Engagement
- Orçamento à peça ou por avença
Comunicação Externa
Análise, consultoria, planeamento de toda a comunicação externa conforme Manual da Marca, ajuste aos públicos, monitorização.
- Análise externa - SWOT e Concorrência
- Público-Alvo, Personas, Diferenciação, Posicionamento
- Mkt Mix- Planos de Distribuição, Promoção, Pricing, Vendas
- CRM - Automação
- Consumer Engagement - Social Media, Loyalty Programs
- Orçamento por avença
Sustentabilidade
Orientação de todo o processo comunicativo para a ESG: cultura, processos, relacionamentos, implementação e monitorização.
- Cultura organizacional e Manual da Marca orientados ESG
- Processos e procedimentos orientados
- Práticas de Proteção Ambiental
- Responsabilidade Social
- Sustentabilidade Financeira
- Orçamento por avença
Workshops
Para as empresas que preferem fazer mas falta por onde começar, organizamos workshops nos quais apresentamos soluções e métodos exclusivamente desenhados para microempresas, e convidamos os participantes a praticar de acordo com a realidade de cada um dos seus negócios.
- Construção da Identidade
- Documentação da Cultura Organizacional
- Sistemas de Comunicação Interna
- Comunicação externa orientada para a identidade
- Estratégia orientada para a Sustentabilidade SG